Entrevista com Pr. Naor Pedroza sobre a Conferência dos Radicais Livres 2008

O pastor Naor Pedroza, da Videira – Igreja em células em Goiânia, líder da rede de jovens Radicais Livres, é casado com a pastora Marília Pedroza, com quem tem três filhos. Ele concedeu esta entrevista ao Vide Notícias, compartilhando a sua visão sobre a Conferência Radicais Livres “Não ameis o mundo”. Confira a entrevista:

Vide Notícias: Quais os alvos ou objetivos para a Conferência Radicais Livres deste ano?
Naor Pedroza: O nosso encargo é trazer, debaixo da unção do Espírito, a verdade da Palavra. Desejamos edificar a Igreja e confrontar as obras do diabo, que tentam resistir o mover de Deus entre nós. Queremos também ter um grande ajuntamento solene, com irmãos de vários lugares do Brasil. E, com um testemunho público de nossa unidade, impactarmos o mundoespiritual. Ainda penso que é uma oportunidade de expandirmos a visão de santidade e radicalidade que o Senhor nos deu.

VN: O que significa o tema da Conferência: “Não ameis o mundo”?
NP: O tema ressalta o nosso desejo de confrontar as mentiras do diabo, que vêm maquiadas pelo mundo e que tanto têm influenciado a Igreja nesses dias do fim. Cremos que a Palavra irá quebrar cadeias na vida dos irmãos e restaurar, de uma maneira profunda, a consagração deles.

VN: Fale-nos sobre os lançamentos (livros e coleção Radicais Livres) da Conferência?
NP: Lançaremos uma coleção de livros pockets chamada Vida Plena. Serão 12 livros com temas específicos para uma vida de libertação e abundância no Senhor. Na Conferência, lançaremos os três primeiros que terão por temática: batalha na mente, libertação do pecado e identidade cristã.

VN: Qual a sua expectativa para a Conferência Radicais Livres 2008?
NP: Assim como foram as passadas, desejo que essa Conferência marque um tempo de transição e renovo de nossa liderança. Quero que ela influencie o trabalho com os jovens no nosso meio e entre os irmãos das várias cidades que estarão conosco nesses dias.

VN: Qual o recado para os irmãos que vierem de outras cidades — VIMHA?
NP: Com certeza, o Senhor dará alimento ao que tem fome e água viva ao que tem sede. Venham para receber do Senhor e creiam que esses dias serão de grande mover entre nós. É por isso que estamos jejuando e orando: para dias tremendos.

por Michele Rocha
foto André Rebouças
fonte http://www.igrejavideira.com

About these ads

9 comentários sobre “Entrevista com Pr. Naor Pedroza sobre a Conferência dos Radicais Livres 2008

  1. Essa conferencia foi tremenda ouve muito mover de Deus
    ea sua gloria foi tremenda.
    Tudo o que Deus fez naquele lugar foi maravilhoso
    ouve milagres naquela conferencia eo que Deus fez
    não sera esquecido

    GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Nossa!!!
    essa conferencia foi uma bençao
    em minha, vida recebi muito de Deus alii
    Deus abriu meus olhos para muitas coisas
    e realmente eu
    creio que como eu muitas pessoas tambem receberam
    muito de Deus!!!!!
    COMO DEUS E MARAVILHOSO
    TREMENDO
    MAGNIFICO
    ADMIRAVEL ES TU MEU SENHORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!
    JUNIA FERNANDES, REDE AGUIA, DO PASTOR MARCOS BOTELHO!!!

  3. Este Pastor é um exemplo de lider…Foi em uma de suas palavras no culto de jovens que aceitei a Jesus,no ano de 2004.E Deus usou essa igreja esse Pastor para resgatar meu esposo ,eu e meus dois filhos..nascemos na videira,mas logo depois de meses fomos para cuiabá,lá não tinha videira,procuramos uma parecida em celulas,a Sara nossa Terra,passado alguns meses ,novamente mudamos para rondonopolis,onde estamos hoje,lá não tinha videira,e a sara era bem pequena,Deus entrou com providencia mesmo, fui parar na assembleia de Deus,que virada…só Jesus mesmo…amo a casa onde nasci,sempre que da quando venho a goiania passo na videira e relembro os bons momento de minha vida…Como é linda a igreja….até choro quando lembro….este Pastor amado foi usado por Deus…eu e meu esposo amamos muito o Pastor Naor,Pastor Aluizio,pois foram homens de Deus em nossas vidas….nós ajudou..podem ser que nem se lembrem,mas ficou registrado em nós…
    Obrigada Deus por ter levantado homens que se dedicaram e pagaram alto preço por vidas que nem se connheceram….
    Um grande abraço a todos que compoem está amada ,querida igreja de Cristo Jesus….

  4. Ele é uma bênção mesmo! Você tem ficado sabendo das novidades semanais da Videira? Acesse o perfil no YouTube do Videira News ou o Orkut do mesmo para ver os telejornais semanais! E nossa Livraria possui um vasto material gravado em DVD deles ! É bênção d+! Paz Deus abençoe e glória a Deus pelo seu post!

  5. Pastor Naor, li um livro de sua autoria (Livro: NamoroxCorte- Relacionamento Rdical)e gostaria muito de comprá-lo, mas não encontro em nenhu lugar, ficaria muito feliz se me indicasse onde posso achá-lo, um site, por exemplo.
    Sou de RIO Branco no Estado do Acre.
    Que Deus Abençoe!

  6. Bom dia Sara Jane! tudo bem? Veja neste link o livro sobre o tema: http://vinhaeditora.com.br/?ref=produtos&idsub=10&idprod=12&

    Nas livrarias Videira você encontra este livro. E dentro da livraria também tem o Ministério da Palavra , nele vc pode comprar os audios deste seminário sobre a Corte X Namoro.
    Ok!?

    Deus Abençoe muitíssimo e te mostre esse caminho tão excelente e seguro.

    Att,

    Estúdio André Rebouças

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s