Cobertura On Line – Gravação ao Vivo do CD “FOME DE TI”

20/06/2007 – Quarta-feira

19h30- Ensaio do Grupo de Louvor Radicais Livres – aberto à igreja

22/06/2007 – Sexta – feira

1º dia de gravação

19h30- pr. Naor Pedroza faz abertura do culto e ora pedindo ao Senhor a liberação da sua unção e o mover do Espírito Santo.

20h – começa a execução das músicas:

  • “Grande é a Seara do Senhor”
  • “Outra geração” A igreja canta junto, declarando o propósito dessa geração – servir ao Senhor.
  • Jéssica Regout ministra ao Senhor, o adora e canta “Tu és Deus”.
  • A canção “Rei da Glória” faz o público vibrar, declarando o Senhorio do Senhor Jesus.
  • Pr. Pablo dirige a igreja em adoração ao Senhor, ao som de: “Seu nome é Cristo, Jesus Cristo, Deus podero, Rei do meu ser, Rei da Glória”.

Há uma pausa e, o pastor Naor convoca a igreja a ofertar de forma generosa, oferta de sacrifício. Ele lê o texto I Cr 29:10 – As pessoas começam a sair de seus lugares e ofertam com alegria.

  • A galera se levanta quando a quinta música é cantada: “Poder para salvar, há entusiasmo, alegria, todos declarando o poder do nosso Deus.
  • Deus derramou sua unção e sua presença era nítida e ao som de “Fome de Ti”, interpretada pelo pr. Pablo e Jéssica, o Espírito Santo gerou quebrantamento, alguns choravam, outros oravam, havia temor, o ambiente era de adoração ao Senhor.
  • Pr. Pablo fala do slogan dos Radicais Livres: Jovens destinados ao avivamento e diz que o que traz o avivamento e o mantêm é a fome e sede da presença de Deus. Há um momento em que se ouve o burburinho das vozes na igreja declarando que têm fome de Deus. É de arrepiar!
  • Ao som do solo das guitarras e em seguida do baixo, a igreja canta “Ainda que meus olhos não te vejam.” A presença de Deus é real, a unção toma a igreja.
  • Jéssica canta “Tu és Santo”, primeiro em inglês, depois em português. Ela pede que todos fechem os olhos e sintam a presença de Deus: “Quero ser santo como Tu és santo, atrair as pessoas pela presença de Deus”.Os intrumentistas com seus arranjos realçam as canções.
  • “Emanuel, essa canção é cantada em uníssono, sob palmas, a igreja declara “cada dia uma vitória por tua graça…. nunca me abandonas e jamais me deixará”. O som da guitarra, do baixo e do violão se destaca.

Dário Gomes canta a música da Corte, Victor faz um solo com a guitarra, seguida pela bateria e jovens radicais que andam na contramão declaram cantando em voz alta “Tua glória eu quero ver, o teu melhor eu quero viver… a minha vida é para o teu louvor”.

A gravação nesse dia é encerrada, mas, não dava vontade de ir embora.

“Quando a gente começou a se envolver com a gravação do CD, as pressões aumentaram: na faculdade, em casa, finanças. Tudo para nos fazer desanimar, desistir. O inimigo tentando atrapalhar nos dá a convicção, a certeza de que Deus vai fazer mais ainda. Isso é só o começo. Fomos acolhidos pela igreja. Pr. Naor levou a vígilha toda para o stúdio e essa cobertura é muito importante”, afirma Victor Côrrea, instrumentista do grupo.

Juliano Siqueira, baterista, que quebrou a bagueta no solo da música Core afirma que “você não espera a emoção, não dá para verbalizar, sinto a vitória, a conquista, o resultado final de um trabalho emocionante, parte de um mover novo de Deus. A rede de jovens vai abrir portas para muitos. Dá para sentir a adoração ao Senhor no ar.”.

Dependência de Deus, essa foi a expressão usada por Paula Mesquita, esposa do pr. Pablo para explicar como suporta esses dias de pressão: “Tenho experimentado estar só mais a Ana. Tudo em dependência de Deus. Esse CD será uma benção, pois, é concretização da vontade de Deus já anteriormente profetizada por Ele. Deus é fiel para cumprir e fazer mais do que imaginamos”, finaliza ela.

Lindaura Dourado

Confira, as letras das músicas do CD:

1. EMANUEL

AUTOR: Higor Rosa

Cada dia uma vitória por Tua graça meu Senhor

Tua glória enche a terra grande Deus.

Tu me resgataste das trevas agora sou filho da luz

Por isso eu Te dou meu coração.

Teu Espírito me fortalece

Tuas mãos me sustentam

Tua presença me consola

Pois sei que Tu és Emanuel

Tu és, Emanuel

Nunca me abandonas e jamais me deixaras

Tu és, Emanuel…

2. OUTRA GERAÇÃO

AUTOR: Dário Gomes

Jovens com um propósito

Expor a realidade no escuro

A luz que confronta as trevas a luz do mundo

De uma geração disfarçada livre só de fachada

Corrompida pela rebeldia

Então o Senhor levanta outra geração

Com um chamado pra reinar sobre essa nação

Vivendo em santidade iremos proclamar

Jesus é nosso Deus a Ele vamos adorar

Deus levanta OUTRA geração, levanta essa geração

Deus levanta essa geração pra o louvor da Tua Glória

Deus levanta OUTRA geração, levanta essa geração

Deus levanta essa geração, pra um propósito eterno

3. FOME DE TI

AUTOR: Jesus Adrian Romero

Por um momento em Tua presença

Por um instante no Teu amor

Por ver a luz da Tua Glória

Por um minuto e nada mais

Tudo eu daria

Não importaria

O que tenha que passar

O que tenha que esperar

Tenho fome de Ti

Da Tua presença

Da Tua fragrância

Do Teu poder

Tenho fome de Ti…

4. ESTÁS AQUI

AUTOR: Jesus Adrian Romero

Ainda que meus olhos não te vejam

Posso Te sentir, sei que estás aqui

As minhas mãos não poderão tocar teu rosto Senhor

Sei que estás aqui

Meu coração pode sentir Tua presença

Estás aqui, Estás aqui

Posso sentir Tua grandeza

Estás aqui, Estás aqui

Meu coração pode olhar Tua beleza

Estás aqui, Estás aqui

Posso sentir Teu grande amor

Estás aqui, Estás aqui

5. ÉS TU JESUS

AUTOR: Jessica Regout

Tu és Deus tenho segurança em Ti

Mesmo quando as ondas vêm pra me derrubar

Mas Tua palavra enche o meu coração

Com fé e esperança para proclamar

Que somente Tu és Deus

És Tu Jesus, És Tu Jesus

És Tu que morreste na cruz para me salvar

Tua vitória me dar, me encher com Tua alegria

És tu

Tu és Deus nada pode contra Ti

Todo o joelho dobrará para te honrar

Pois pelo Teu poder as nações se renderão

Diante da Tua majestade

Para proclamar que somente Tu és Deus

És Tu Jesus, És Tu Jesus

És Tu que morreste na cruz, mas ressuscitaste

Em glória reinarás para toda a eternidade

És tu

Teu nome é poder

Governas em amor

Os anjos proclamam digno

Jesus pra sempre és Rei

6. TEM PODER PRA SALVAR

AUTOR: Reuben Morgan

Todos necessitam de um amor perfeito

Perdão e compaixão

Todos necessitam de graças e esperança

De um Deus que salva

Cristo move as montanhas

E tem poder pra salvar, tem poder pra salvar

Pra sempre autor da salvação

Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu

Me aceitas com meus medos falhas e temores

Enche o meu viver

Minha vida entrego pra seguir seus passos

A Ti me rendo

Cristo move as montanhas

E tem poder pra salvar, tem poder pra salvar

Pra sempre autor da salvação

Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu

Possa o mundo ver brilhar a luz

Cantamos para a glória do Senhor Jesus

Cristo

Possa o mundo ver brilhar a luz

Cantamos para a glória do Senhor Jesus

7. REI DA GLÓRIA

AUTOR: Third Day

Quem é o Rei da glória?

Me persegues com amor

Suas palavras me assombram

Tocam meu interior

Minha consciência me recorda

Que preciso de perdão

Quem é o Rei da glória?

Me oferece tanto amor

É o Rei do universo

O príncipe da paz

Revelando-me os céus

Seus mistérios de lá

Meu espírito anela por Sua graça e verdade

Quem é o rei da glória?

Filho do homem e de Deus

Seu nome é Cristo

Jesus Cristo

Deus poderoso

Rei do meu ser

Rei da glória

Quem é o rei da glória?

Com majestade e poder

Sabedoria sem medida

Gracioso Rei dos Reis

Senhor dos céus e terra

O Único criador

Ele é o Rei da glória

E Ele é tudo para mim

Seu nome é Cristo

Jesus Cristo

Deus poderoso

Rei do meu ser

Rei da glória

8. TU ÉS SANTO

AUTOR: Reuben Morgan

Tu és santo, santo

Incomparável és

Tu és santo, santo

Glória somente a ti

Pra sempre te louvarei

Apaixonado estou

Junto ao teu trono, bem perto de ti

O meu lugar achei

9. DESPERTA BRASIL

AUTOR: Victor Nakamura

Toda a autoridade me foi dada na terra e céu disse Jesus

Ide portanto e fazei discípulos de todas as nações

Muitos sinais hão de acompanhar aqueles que crêem

Pois se crerem verão a glória de Deus

Somos chamados e não voluntários

Para cumprir a grande comissão

Temos encargo e não cargos

Para clamar por essa nação

Desperta Brasil queremos um avivamento

Desperta Brasil proclame um novo tempo

Tempo andar em santidade

De ver Tua glória encher as cidades

É tempo de crer em salvação abundante

Lares restaurados,jovens transformados

Uma nação cujo o Deus é o Senhor Jesus

Uma nação que clama ao nome de Jesus

Jesus, Jesus

Obs. do nakamura de arranjos.

10. TE SEGUIREI

AUTOR: Dário Gomes

É grande a seara do Senhor mas são poucos os trabalhadores

Quem é que irá?

Quem irá se dispor?

Setenta discípulos escolheu e de dois em dois os enviou

Com a mensagem de amor e paz salvar

Curar os enfermos e anunciar

Que é chegado o Reino de Deus

A mensagem do centro do Seu coração

O Senhor disse ide eu vou obedecer

Vou fazer discípulos e Te seguir

Te seguirei aonde quer que fores

E seguirei por onde me enviares

Eu irei fazer discípulos

Se tenho posto a mão no arado não vou olhar pra trás

Fonte: http://www.igrejavideira.com

Deixe uma resposta

