Seminário para Mulheres 2007

“Transformando mulheres para a Glória de Deus” é o tema do seminário para mulheres que aconteceu nos dias 30 e 31 de março (sexta e sábado) na Videira do Setor Bueno, em Goiânia (GO). O evento é para todas as mulheres da igreja – adolescentes, jovens e adultas.

O início do seminário foi marcado para as 19h30 de sexta-feira, dia 30. A pregadora desta noite foi a pastora Márcia Ribeiro. No dia 31 de março, sábado, o evento se estendeu por todo o dia, entre 08h e 18h, com intervalos regulares e palavras das pastoras da Videira. A reunião para adolescentes aconteceu às 15h e a reunião com as jovens solteiras às 16h30.

Neste dia houve reuniões especiais, uma com a obreira Daniella Melo, esposa do pastor José Carlos e outra com a pastora Marília, esposa do pastor Naor Pedroza, para adolescentes e jovens respectivamente.

Confira a galeria de fotos, do nosso fotógrafo André Rebouças.

Reportagem: Lindaura Dourado

8 thoughts on “Seminário para Mulheres 2007

  1. Gostaria de Parabeniza-las pelo lindo evento e pedir ajuda para realizar um na minha Igreja, poderia passar o modelo da programação bem como as dinâmicas utilizadas.

    Agradeço que Deus continue abençoando o Ministério de voceis.

    Patricia

  2. boa tarde sou de nova friburgo, e estou pesquisando sobre seminarios femininos, estou querendo uma programação completa de como fazer , gastara de realizar em minha igreja um seminario para mulheres, mas gostarai de ajuda de como fazer a organização, , dois dias de seminario, aguardo resposta e ajuda em nome do Senhor Jesus.

  3. amei o tema do seu seminario gostaria muito que você me ajudasse a realizar tambem um seminario na minha igreja, ficaria muito agradecida se você puder me ajudar, enviando me a programação.
    fique na paz e que DEUS continue lhe abençoando.

  4. olá amei..gostaria que vcs envia se a programação completa do seminário como organiza com dinâmicas.

Deixe uma resposta

