Entrevista com o Pr. Giles Stevens

O pr. Giles Stevens é inglês, casado com Silvia e pai de Tito, Daniel e Peter. Idealizador do projeto “Décima- Primeira Questão” e autor de livro homônimo, o evangelista Giles gentilmente atendeu a reportagem do Vide Notícias no último dia 05, ocasião na qual discorreu sobre o referido projeto.

VN: Que projeto será lançado neste final de semana?

GS: Lançaremos neste final de semana o projeto evangelístico denominado “Décima-Primeira Questão” e, desejo envolver toda a igreja nele. Na visita do evangelista Reinhard Bonnke à Videira, o Espírito Santo falou comigo e, incendiou meu coração com o sonho de ganhar Goiânia para o Senhor Jesus. Seguindo a direção de Deus escrevi dois livros: “Ganhando Seu Mundo” e “Décima- Primeira Questão”. O primeiro livro é baseado em dez princípios evangelísticos que te auxiliarão a ganhar mais vidas para o Senhor Jesus, cuja premissa básica é: se você ganhar o seu mundo, e eu ganhar o meu mundo, juntos ganharemos o mundo inteiro para Cristo. Todos nós somos ministros de Deus, e, como tais, seremos treinados para ganhar o nosso mundo para Jesus.

VN: Em que consiste o projeto “Décima – Primeira Questão”?

GS: Consiste em uma estratégia de evangelismo, no qual um livro, de minha autoria, será compartilhado por você com um descrente por dia durante o jejum (seu alvo de evangelização). Este livro é um teste de auto-avaliação espiritual contendo onze questões, dez delas baseadas nos dez mandamentos, que depois de respondidas demonstrarão aos entrevistados que eles precisam do Senhor Jesus. Então, só após responder as dez anteriores, é feita a Décima Primeira Questão, na qual é perguntado se a pessoa deseja aceitar a Jesus como Senhor e Salvador. Toda a igreja será envolvida nesse projeto e, através dele, nossa cidade se renderá ao senhorio de Cristo.

VN: Fale-nos mais sobre essa ferramenta.

GS: Nossa geração é tão auto-suficiente que nós pregamos a mensagem de Cristo de misericórdia e de graça e ela só tem significado quando as pessoas compreendem o seu destino eterno. As dez primeiras questões mostram aos entrevistados que eles quebraram a lei de Deus e por causa disso merecem o castigo divino: morte espiritual, física e eterna. Esse livro mostra os fatos e não a ficção. O fato é que eles são pecadores e, precisam de Jesus como salvador.

VN: Como a igreja vai participar desse projeto?

GS: Em nossa igreja cada membro é um ministro do evangelho e, como tais serão treinados e desafiados a aplicar este teste com pelo menos uma pessoa por dia durante o jejum. Treinaremos, também, equipes de jovens que aplicarão este teste nas escolas públicas de Goiânia e, cada aluno que responder afirmativamente receberá um livro para levar para casa e, evangelizar seus familiares. Será um grande movimento de avivamento e evangelismo.

VN: Quando será realizado este treinamento?

GS: Neste sábado e nos dois cultos deste domingo ministrarei o treinamento, ocasião na qual seremos equipados com o Fogo de Deus (unção, visão, paixão por evangelismo) e a Sua espada para a conquista de milhares de vidas. Não queremos somente pessoas apaixonadas por evangelizar, mas, também, equipadas com uma ferramenta prática para ganhar o seu mundo.

VN: Qual o alvo deste projeto?

GS: Pensem comigo, imaginem 15.000 membros de nossa igreja fazendo o teste com pelo menos uma pessoa por dia durante o jejum. Nós temos o potencial para ganhar meio milhão de pessoas em cinco semanas, ganharemos esta cidade inteira para o Senhor Jesus através deste projeto. Teremos, ao final do jejum, a maior cruzada e o maior avivamento do Espírito santo na história de nossa igreja. Todos nós somos luz e sal nesta terra: se você ganha o seu mundo, e eu ganho o meu mundo, juntos nós poderemos ganhar o mundo para o Senhor Jesus.

VN: Deixe o seu recado para os irmãos da Videira.

GS: Você é um ministro de Deus, disponha o seu coração a crer, e comprometa-se totalmente com este projeto. Deixe o fogo de Deus incendiá-lo, use a espada e cumpra o Ide do Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s