Entrevista com Ana Paula Valadão

Entrevista

O Ministério de Louvor Diante do Trono tem nove anos de existência e 25 álbuns gravados, além de alcançar multidões e abençoar vidas através de suas canções. Ana Paula Valadão, líder do Ministério, forneceu entrevista exclusiva a nossa equipe de reportagem quando esteve em Goiânia, no dia 02 de agosto, em uma noite de muito louvor e adoração. Confira a entrevista:

VN: Você esteve no programa do Raul Gil, como foi a repercussão?

APV: Foi realmente maravilhoso, pois não apenas as pessoas cristãs foram edificadas. A maioria das pessoas não crentes, gente que não conheciam o Diante do Trono e assistiu ao programa, ficou impactada por ver pela primeira vez o nome do Senhor Jesus ser glorificado e exaltado com canções tão lindas. Para mim, essa foi a maior repercussão: pessoas não crentes de lugares remotos do interior do Brasil e de todas as cidades testemunhando o quanto Deus tocou a vida delas.

VN: Fale-nos do novo CD do Diante do Trono que foi gravado no mês de julho em Recife.

APV: Foi muito lindo. Nós gravamos um CD com o nome “A canção do amor”. A mensagem fala de voltarmos à intimidade com Deus, indo àquele lugar onde a vontade do Senhor é tudo para nós entregando-nos totalmente a Ele. Foi um CD de muito quebrantamento e arrependimento, e já temos ouvido muitos testemunhos, não apenas em nossa vida, mas na de pessoas que estiveram envolvidas na gravação.

VN: Como você faz para avançar em intimidade com o Senhor, sendo mãe, esposa e Pastora?

APV: É uma busca constante. Todos nós temos desafios e acredito que um dos maiores é a agenda tão cheia do dia-a-dia. Todas as pessoas têm muitos compromissos, responsabilidades e para buscar o Senhor nós temos que realmente priorizá-lO. Temos que separar tempo para ler a Palavra de Deus, para orar e estar a sós com o Senhor. Então esse é o meu desafio e creio que o de todos nós. Às vezes, o que tenho é a madrugada, eu procuro então fazer isso nesse horário, porque a melhor maneira para estar perto do Senhor, ter intimidade com Deus, é gastando um tempo com Ele. Além disso, não podemos fazer desse momento um ritual, mas, ao sair desse lugar secreto, devemos continuar na presença do Senhor durante o resto do dia. Somente conversando com o Senhor a todo tempo, tendo sempre uma canção no coração e em cada decisão, em cada momento do dia, sendo sensível ao Espírito Santo

VN: Como você faz para avançar em intimidade com o Senhor, sendo mãe, esposa e Pastora?

APV: É uma busca constante. Todos nós temos desafios e acredito que um dos maiores é a agenda tão cheia do dia-a-dia. Todas as pessoas têm muitos compromissos, responsabilidades e para buscar o Senhor nós temos que realmente priorizá-lO. Temos que separar tempo para ler a Palavra de Deus, para orar e estar a sós com o Senhor. Então esse é o meu desafio e creio que o de todos nós. Às vezes, o que tenho é a madrugada, eu procuro então fazer isso nesse horário, porque a melhor maneira para estar perto do Senhor, ter intimidade com Deus, é gastando um tempo com Ele. Além disso, não podemos fazer desse momento um ritual, mas, ao sair desse lugar secreto, devemos continuar na presença do Senhor durante o resto do dia. Somente conversando com o Senhor a todo tempo, tendo sempre uma canção no coração e em cada decisão, em cada momento do dia, sendo sensível ao Espírito Santo.

VN: Qual a expectativa para este show em Goiânia?

APV: É muito bom voltar à Goiânia. Desde a primeira vez em que estivemos aqui, nós temos muitas lembranças agradáveis. Nossa vida foi marcada nessa cidade pela glória e pela presença de Deus. Hoje à noite, nós vamos adorar ao Senhor de todo o nosso coração e eu sei que Ele vêm com a presença dEle, porque Ele é entronizado nos louvores. Então, além de tudo que nós já sabemos, a presença de Deus vai trazer curas, muita salvação, convicção de pecados e arrependimento aos corações. O Senhor nos falou algo muito forte e específico sobre essa cidade: Deus quer liberar uma Palavra para chamar os desviados de volta para Ele. Eu sei que existem muitos cristãos em Goiânia, mas também existem muitos desviados. O Senhor nos falou claramente que Ele tem algo para fazer com relação aos desviados dessa cidade, não apenas nessa noite, mas é algo que será liberado sobre os “ares” de Goiânia, haverá muito retorno de desviados para os braços do Pai.

Por Michele Rocha

foto: André Rebouças

fonte: http://www.igrejavideira.com

Ah! Aproveite e deixe o seu comentário, dúvida, o seu “falaki” neste Post!

Grato,

André Rebouças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s