Batismo dos 200 – Parte 1 – Videira Pça. da Bíblia – 05.04.2008

por Michele Rocha

No dia 05 de Abril, às 19h, acorreu o batismo dos 200 jovens, na Videira da Praça da Bíblia. As redes participantes foram Piedade Paixão, Kairós, Plenitude, Timóteos Teens, Chamados para vencer e Valentes da conquista.

Foi um culto especial para selar aquilo que Deus nos deu, no qual 157 jovens tiveram seus nomes escritos no livro da vida. Foi uma grande festa em que as células estavam reunidas para prestigiar os novos irmãos.

Clique na foto para ampliá-la. Caso queira encomendar a foto mande-me um e-mail para ( reboucasfoto@gmail.com ) com o número(s) da(s) foto(s) que deseja, não esquecendo do nome e telefone para contato.

Ah! Aproveite e deixe o seu comentário, dúvida, o seu “falaki” neste Post!

Grato,

André Rebouças.

6 thoughts on “Batismo dos 200 – Parte 1 – Videira Pça. da Bíblia – 05.04.2008

  1. Olá mônica! tudo bem? Desde já obrigado por postar uma pergunta neste site! Vamos a sua resposta: normalmente são os Pastores e Obreiros que batizam. Nesse caso como o evento era de todas as Redes de jovens, somente os pastores e obreiros estavam batizando. Mas quando o batismo é individual da rede é o pastor e os discipuladores que batizam. Amém!

    Deus lhe abençoe muitíssimo e volte sempre!

  2. eu tava ai foi ótimo uma amiga minha batizou nesse eu ja tinha batizado no dos mil q foi otimo tbm

  3. nossa eu vi essas fotos ae do batismo e me deu uma vontade de batisar, mais eu ia, só que eu fui dia 20/11/09 para o encontro da piedade e paixão e voltei dia 22/11/09 e o pastor perguntou quem queria batisar e ai eu e minha irma fomos neh, para batizar nesse sabado e a minha mãe não deixou ,
    a gente batizar ela falou que a gente mal saiu do encontro e a gente ja queria batizar, mais o pastor falou que primeiramente a gente tinha que batizar e a minha mae nao deixou mais nois vamos continuar indo aigreja e so ano que vem a gente vai batizar e ai eu vou batizar ok!!!!!!!bjkas!! xauzinho pre vc´s!”♥♥

Deixe uma resposta

