parte 1 Conferência Radicais Livres 2008 – Cobertura Fotográfica

Na Conferência Radicais Livres 2008 a unção do Senhor foi derramada e cada conferencista foi tocado, recebendo uma porção nova e fresca do Espírito Santo. Foram 4490 inscritos de Goiânia, caravanas de diversos lugares do Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, e até do exterior: Alemanha.

A abertura da conferência foi marcada com a presença de Chris Durán, pela primeira vez na Videira em Goiânia, em uma noite de muito louvor e adoração ao Senhor. As palavras inspiradas por Deus foram liberadas com ousadia e unção pelos preletores, quebrando cadeias na vida dos irmãos e restaurando a nossa consagração ao Senhor nesses dias.

Os workshops ministrados foram um sucesso, o que demonstra o desejo dos irmãos em conhecer mais da visão dos Radicais Livres e da Corte para serem instrumentos hábeis nas mãos do Senhor, expandindo a santidade e a radicalidade que o Senhor nos deu.

Antônio Cirilo marcou-nos por sua simplicidade, experiência, unção e autoridade ao ministrar louvores a Deus, tocando-nos profundamente e ampliando a nossa visão e encargo em cumprir o “Ide” de Jesus.

A organização, o stand da Livraria, a praça de alimentação, os lançamentos e, principalmente as palavras e os workshops ministrados, foram frutos do trabalho direto desenvolvido pelo pastor Naor Pedroza, os pastores e obreiros de jovens.  Esses dias foram de grande mover entre nós, a unção e a presença de Deus eram palpáveis. Confira todas as fotos do evento neste site!

Reportagem Michele Rocha
Fotos André Rebouças

fonte: http://www.radicaislivres.org

Clique na foto para ampliá-la. Caso queira encomendar a foto mande-me um e-mail para ( reboucasfoto@gmail.com ) com o número(s) da(s) foto(s) que deseja, não esquecendo do nome e telefone para contato.

Ah! Aproveite e deixe o seu comentário, dúvida, o seu “falaki” neste Post!

Grato,

André Rebouças.

2 thoughts on “parte 1 Conferência Radicais Livres 2008 – Cobertura Fotográfica

  1. A PAz…
    vejo como é bom que os irmãos vivam em comunhão. Mesmo longo tenho certeza que temos o mesmo coração voltado para gerar uma geração Radical!
    Que Deus abençoe o ministério de você, em especial o ministério de Dança. =)

    Rayana Vilas Bôas
    Videira Rio – Jpá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s