Entrevista com Chris Durán durante a Conferência Radicais Livres 2008

Chris Durán é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Rio de Janeiro. Milagres e maravilhas acompanham seu ministério. Ele é casado com Poliane Calderin, com quem tem uma filha, Esther (dois anos). O pastor cedeu esta entrevista à reportagem do Vide Notícias na abertura da Conferência Radicais Livres 2008, em uma noite com muita adoração, louvor e ministrações. Confira:

Vide Notícias: Pastor, como foi deixar a fama, o sucesso e o dinheiro para servir a Deus?

Chris Durán: Foi uma renúncia, uma decisão firme e clara. Deus se manifestou diante de mim no meu quarto em Miami, e com a Sua presença e o Seu amor irresistível fez com que eu renunciasse os manjares do rei para olhar para Ele e realmente seguir a Sua Palavra.

VN: O seu ministério é marcado por milagres e maravilhas. Fale-nos um pouco sobre o seu dom de cura.

CD: Deus tem me agraciado através de dons de milagres, sinais e maravilhas. O porta voz de Deus para minha conversão foi o pastor Benny Hinn. Ele é um homem que tem a unção de milagres, então eu comecei a engatinhar com essa unção. Eu busquei crescer nela, porque creio na importância de levar à Europa o evangelho de poder, o evangelho pleno, para confrontar o satanismo. A igreja precisa fazer muito mais do que tem feito. A bruxaria é vencida com o poder de Deus e não com o evangelho barateado. Às vezes nós vemos um “ôba-ôba”, mas creio que precisamos nos preparar todos os dias para manter em nós o poder de Deus. Vivemos um momento o qual devemos nos renunciar, morrer, para que a unção tenha eficácia e seja liberada sobre a multidão de pessoas que ainda não viram o poder de Deus.

VN: Como você faz para conciliar o seu ministério pastoral e suas viagens como ministro de louvor?

CD:
Conciliar minhas viagens é um preço alto em que eu pago, pois tenho uma família, uma esposa e uma filha, e assumo que raramente queremos nos dividir. Como eu gostaria de ser muitos para estar nos lugares por onde eu passei, como nos Estados Unidos, em toda a América Latina, Europa, e estar perto sempre de minha família. No passado, eu deixei uma marca como cantor internacional, mas tenho um desejo de voltar e fazer justamente todos os passos por onde eu andei, mas, ao voltar, dizer: Olhem agora, vejam o que Deus fez em minha vida.

VN: Fale-nos sobre a sua experiência de estar na Videira em Goiânia na conferência de jovens.

CD: Eu fiquei tremendamente surpreendido com a fome que a Videira tem e por não olhar para um cantor, mas para Jesus. Eu creio que os jovens beberam do que Deus tinha para dar. A Palavra foi baseada no meu testemunho e fiquei muito honrado por estar aqui. Eu louvo a Deus e fico feliz por poder fazer parte da família da Videira, que hoje é minha casa, minha família e irmãos em Cristo.

VN: Pastor, deixe um recado para os jovens de Goiânia e da Videira.

CD: O que posso dizer como experiência própria é que a fama passa, o sucesso passa, a juventude passa, a beleza passa, tudo passa neste mundo, mas Jesus e a Sua Palavra jamais passarão. Tenham seus olhos em Cristo Jesus e nunca se afastem do amor dEle. Nem homem, nem potestade, nem principado, nem anjos, nem nada neste mundo nos separará do amor do Senhor.

Por Michele Rocha

foto André Rebouças
fonte http://www.igrejavideira.com

Confira também os 2 vídeos abaixo.

Testemunho do Chris Durán – Parte 1

Testemunho do Chris Durán – Parte 2

18 thoughts on “Entrevista com Chris Durán durante a Conferência Radicais Livres 2008

  1. bom , cris amei saber que vc tem curado as pessoas

    meu nome é joabe paulo,sou de bh ,minha mão é pastora de uma igreja evangelica a batista da lagoinha.

    eu sou da religigão no livro de tiago 1 verciculo 26 e 27 na biblia vc já leu?

    espero que nada disso nos trone convencidos irritando uns aos outros…

    sei que milagres são dosn de deus quandop praticado por mãos etc.. de homens,mas não devemos nos esquecer do que esta escrito em mateus 7 verciulo 22 e 23 na biblia

    na verdade a cura sempre vem pelo poder e nome de jesus

    espero que vá tudo bem com sua alma,que seus dons aumentem mais e mais em pelno conhecimento da verdadeira sabedoria verdade amor e justiça que vem de Deus para gloria de Deus

    lembrando que deus é erudito sabe todas as coisas,inclusive sobre e eu e todos na verdade

    por isso que nunca nos tronemos convencidos,mais sim capazes de buscar sempre mais e mais a abedoria entendimento etc…que vem de Deus e senhor.

    felicdades e sucesso

    olha até comentei com alguma emissoras a respeito dos milages que tem feito,creio que para gloia de Deus isso não pode ficar oculto ,pois deus nada faz em oculto

    felicdades tchau!!

  2. Oi Chis, sou da Igreja da Graça e estou muito feliz por você agora fazer parte do nosso ministério de Louvor. Vi você e sua família na sede em Madureira, uma família linda e abençoada. Espero que em breve você esteja louvando em nossa Igreja. Que Jesus abençoe muito o seu ministério, a sua família e a sua vida.

  3. cris duran por favor venha portugal ministrar palavra de deus senpre vou brasil nuca tive aportunidade de ir reseber uma oraçao fico feliz sou evagelica da senbleia de deus

  4. cris duran vou faser oraçoes para que um dia venha portugal pois aqui presizamos voçe ministra palavra de deus meu maior dezejo e um dia poder ministrar a palavra comprei dois çedes seus pois estao lindos conhesso sua cidade pois fransa e muito linda en todos lugares que fue fransa e mais linda fiquei encantada adorei os paes de frasa priçipalmente croasan e muito bom que deus elumine voçe sua familla

  5. Amo ler tudo sobre o Pr Chris Duran, tenho seus cds e DVD, Deus o abençoe muito e a sua família também. Não gostava do chris Duran como cantor secular, mas sou amo em Cristo o Irmão Chris como cantor gospel e seu testemunho.
    Suas cançoes me tocaram e hj posso dizer que sou uma intercessora do mimistério de Crhis Duran.
    Deus te abençoe muito.

  6. Irmão Chris volte a visitar a Bahia e ore pelo povo baiano.
    Sou da Igreja Assem bleis de Deus em Filadélfia Bahia.
    Não pude vê-lo em Salvador no Clama Bahia, mas soube que foi uma bênção sua participação.

  7. uhuuu!!!!!!!essa conferencia vaii ser tremenda eu estou muito feliz q ele vai ,as musicas dele tocam muito no me coração.

  8. Que Deus continue te usando poderosamente nas vidas das pessoas que buscam a Deus! Eu sei que vc paga um preço alto, mas pela a glória que vc vai viver no céu, vale a pena. Que Jeová, o Deus Todo Poderoso, te conceda vida longa, para ganhar muitas almas ainda pra Jesus!
    Que o Espirito de Deus te conceda mais e mais poder e te cubra com o Precioso Sangue de Jesus, não só vc mas toda sua familia!

  9. Meu nome é Cleydyanne.
    Que Deus derrame chuvas de benções sobre vocês.
    Orem por mim!
    Sou de Bacabal-Ma

  10. Olá cris fui sua fã n:1 quando não conhecia a cristo, em 2001 me convertir, quando descobri que tb se converteu, foi uma felicidade enorme saber que ainda posso continuar cantando com vc, mas agora pra jesus , Deus te abençõe meu irmão , se ñ conhecer aqui tenho certeza q ainda vou te ver na glória, o mais importante e saber que que vc faz parte da minha Familia ,a paz para vc e sua família profetizo no mome de Jesus vitória nos seu ministerio…
    A PAZ .

    SOU DE SÃO PAULO -SP

  11. Parabens Psr Cris ,sua voz e uma benção de Deus,suas cançoes inspiram minha vida,pois tenho ate uma delas como trilha sonora da minha vida que e musica sonhos.Parabéns pelo seu ministerio que Deus continue te iluminando e deramando uma chuva de bençãos em sua vida,e que atraves de suas canções milhares de pessoas posam se converter e buscar a Jesus.

  12. Estou maravilhada com a obra que o Sr Jesus fez na vida do nosso irmao cris duran pois ele(cris Duran)escolheu a melhor parte a vida eterna pois tudo nesse mundo e passageiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s