Entrevista com Christafari

Mark Mohr, é líder da banda Christafari, a pioneira no meio cristão no gênero de reggae dos Estados Unidos. O vocalista atendeu a reportagem do Vide Notícias quando esteve pela primeira vez em Goiânia, no dia 15 de outubro, em sua turnê pelo Brasil. Confira entrevista:

VN: Conte-nos um pouco sobre o seu testemunho de conversão?

Mark Mohr: Nasci em um lar cristão, mais com uns dez anos eu comecei a fumar maconha, à medida que se passava os anos, eu fui experimentando outros tipos de drogas, virei um traficante e fugi de casa. Mas, com quase 18 anos eu fui num acampamento cristão e tive um real encontro com Deus, no qual fui transformado.

VN: Qual o significado do nome da banda Christafari?

MM: São três coisas diferentes, em três línguas distintas, na Etiópia significa Cristo o criador, em grego e latim, significa aqueles que escolhe seguir a Cristo, em grego moderno significa Guerreiros de Cristo.

VN: Como usar o reggae para alcançar os perdido e louvar a Deus?

MM: O reggae tem um contexto muito espiritual, a maioria dos artistas são rastafáris que adora o seu deus. A diferença é que a banda christafari tenta leva esses rastafáris ao verdadeiro Messias. Levamos essas pessoas a Cristo pela música, pelas letras, pelas palavras que são dadas em palcos e acima de tudo pelas nossas vidas.

VN: Por vocês serem a primeira banda de reggae cristã norte – americana, quais são suas influências musicais e ministeriais?

MM: A inspiração espiritual vem de Jesus, no meio Cristão vem do artista chamado Kir freem, e do meio secular Steel Paul´s e pato banca.

VN: Deixe um recado para os jovens de Goiânia e da igreja Videira?

MM: Cristo pode te dar muito, e não há vida mais abundante do que aquela que você pode achar em Cristo. Eu desafio os jovens de Goiânia a colocar Jesus em primeiro lugar em todos os aspectos da sua vida.

fonte Vide Notícias
reportagem Michele Rocha
fotos André Rebouças

Veja a cobertura de fotos completa neste link

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s