Comissão da Copa 08 de Jan 2009

Na quinta-feira, dia 8 de janeiro, foi realizado um encontro do Comitê Executivo Goiânia 2014 com mais de 10 pastores de igrejas de várias denominações. Na ocasião, foi formada uma comissão de sete pastores (Videira, Assembléia de Deus, Batista, Fonte da Vida, Luz para os Povos e Sal da Terra) que decidiram apoiar a candidatura de Goiânia à sede da Copa do Mundo em 2014.

O pr. Messias Lino afirma que a copa trará muitos benefícios para a população de Goiânia. “Várias intervenções serão feitas como a reforma do Serra Dourada, melhor sinalização, construção de viadutos e a reforma do aeroporto”, conta ele. Segundo o pastor, a Copa receberá em torno de 600 mil pessoas de todas as partes do mundo. “Muitos irmãos poderão ter seus negócios ampliados e também será uma ótima oportunidade para um movimento de evangelismo”, ressalta.

Na última quarta-feira, dia 14, às 20h, no Serra Dourada aconteceu o lançamento oficial da campanha para tornar Goiânia à sede da copa do Mundo em 2014 no Brasil. Várias entidades representativas da sociedade estavam presentes.

Fonte: Pr. Messias Lino

Michele Márcia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s