Casais Radicais – Participem deste programa! Receba ajuda e conselho!

Os Casais Radicais da Videira Igreja em Células, estrearam o programa Casais Radicais no ar pela Vinha 91,9 a Rádio Gospel pra quem quer mais. Estiveram presentes os seguintes casais: WALMIR E NEYDE, NANDO E JANE, CLAUDIO E SUELY ( Pastores ), JUCELINO E CRISTINA, CUSTÓDIO E LUSLEMAR, LEON E JUCELENE E PAULO FRANCISCO E FRANCIARA. Outros casais ainda se juntarão a essa equipe para os próximos programas como MESSIAS E VIRGÍNIA, ANDRÉ FORMIGA E LUDIMILA E RIGONATO E DALVA (pastores). Foto: VinhaFM

Os Casais Radicais da Videira Igreja em Células, estrearam o programa Casais Radicais no ar pela Vinha 91,9 a Rádio Gospel pra quem quer mais. Estiveram presentes os seguintes casais: WALMIR E NEYDE, NANDO E JANE, CLAUDIO E SUELY ( Pastores ), JUCELINO E CRISTINA, CUSTÓDIO E LUSLEMAR, LEON E JUCELENE E PAULO FRANCISCO E FRANCIARA. Outros casais ainda se juntarão a essa equipe para os próximos programas como MESSIAS E VIRGÍNIA, ANDRÉ FORMIGA E LUDIMILA E RIGONATO E DALVA (pastores). Foto: VinhaFM

Clique no banner ou na foto para entrar neste site!

Clique no banner ou na foto para entrar neste site! Sintonizem em Goiânia 91 nove FM, a VinhaFM, ou entrem no site http://www.vinhafm.com e escutem de qualquer lugar do planeta!

31 thoughts on “Casais Radicais – Participem deste programa! Receba ajuda e conselho!

  1. OLA EM PRIMEIRO LUAR QERO AGRAECER, COM A PAZ DE SENHO JEUSE CRISTO.
    DESDE QUE TENHO ACANPANHADO ESSA PROGAMAÇÃO POR UM ACASO QUE SITONISEI NESSE RADIO DE LA P/ CA EU E MINHA ESPOSA SO TIVEMOS BENÇAS POIS TEM FALADO MUITO C/ NOS E NOSSO CASAMENTO ESTA UMA BENÇÃO DEPOIS DE TER CONHECIDO VCS QUE DEUS ELIMUNINE SEU CAMINHOS E DE GRAÇA A TODOS UM FORTE ABRAÇO DE:
    VALDEMAR E CIRELENE

  2. Tive o previlegio de participar da escola familia, com o Pr.walmir e sua esposa aprendemos muito com eles. Nosso casamento foi restaurado, e agora com o programa casais radicais muitos poderam ter a mesma visao que Deus tem para o casamento! que Deus abençoe ainda mais vcs. Um graaande abraço de. Marcelo e Sirlene

  3. Fizseram a pergunta é possivel perdoar? Eu digo que sim é possivel com a ajuda de Deus eu consegui perdoar o meu marido que me traiu e teve até um filho com outra mulher, não foi muito facil, mas graças a Deus eu consegui hoje o menino passa as ferias com a gente lembro de tudo mas não doi mais. isso é possivel somente com a ajuda de Deus

  4. BOA NOITE, GOSTARIA DE PEDIR PROTEÇAO PARA TODA MINHA FAMILIA, E QUE ILUMINE A CABEÇA DE ALGUNS MEMBROS DELA.
    Q PROTEJA MEU ESPOSO E PEÇO A DEUS Q ILUMINE OS CAMINHOS DELE E NOS LIVRE DE TODO MAL.
    AMEM.

  5. Oi Andre , me desculpe,so vi sua resposta hoje, seria possivel passar meu email e meu recado para os casais radicais, por favor? espero ajuda deles pois so Deus sabe o que tenho passado.obrigada em nome de jesus.

  6. a paz ouçu o program casais radicais todos os dias e gostaria de uma orientaçao dos casais por favor enviei meu email a eles

  7. Ola quero muito falar com vcs,quero um msn pra entrar em contato,nao tenho amizades que possam me ajudar,quero resolver meu problema,e eu creio que vcs podem me ajudar,por favor se puder me add eu já fico agradecida desde agora obrigada!

  8. Queria pedir oração pelo meu casamento ,tenho 32 anos sou casada a 7 anos tenho uma filha de 3 anos, o meu casamento estar em crise o meu esposo estar afastado, bebendo, não sei o quer fazer ?preciso de auguem pra me orientar sou evangélica não sei o quer fazer ?
    qual conselho você daria pra uma situação como essa?

  9. eu escuto sempre a casais radicais. eu gosto muito. eu gostaria que vc pregasse sobre pai que quer viver a vida dos filhos mesmo depois de casados.

  10. Eu sempre fiui errado com minha esposa e tem 9 meses que eu e ela estamos separados,agora eu vim a mim converter e tento fala com ela sempre que eu paso um mensagem evangelica para ela, ela me chiga de uma tao forma como dize ela que ver tudo menos me encotrar o que devo fazer me ajude em uma palavra em um conselho eu ouço a radio o dia todo e nao perco um progama casais radicais? tente conversa com ela pelo fone 62 9298 3047 ou lidia_silvagyn@hotmail.com?eu faço parte da rede do pastor valmir.

  11. gostaria de parabenizar vcs pelas palavras de comforto q vcs nos da e gostaria de pedir para q vcs ora para mim para a minha recomsiliaçao com o meu marido ele mente muito para mim e me trai muito me humilha eu me acho nathalia e ouço tds os dias o porgama casais radicais e esto aprendendo muito com vcs

  12. nadia eu te pesso meus irmaos que orem por mim e meu esposo porque estamos separado mas esta tendo uma bareira entre nos mas nao sei o que e ,quando eu penso que agora vamos voltar.parece muitas coisas para nao dar certo.estou sentido muita falta dele.. temos um filho juntostem um mes que estamos separados

  13. Fico ligada todos os dias no casais radicais da vinha,esse programa tem sido um bénção no meu casamento,quero parabénisar a vinha por coloca este programa no ar!!!

  14. OI TUDO BEM MEU NOME GISLENE PEÇO ORAÇÃO PELO O MEU CASAMENTO MEU ESPOSO SE AFASTOU DA IGREJA E O INIMIGO FICOU SATISFEITO COM ISSO E ESTA TENTADO DESTRUIR O MEU LAR QUE DEUS OS ABENÇÕE

Deixe uma resposta

