#Acidente “Volta do feriadão acidente com 2 vítimas, uma delas 1 bebê”

Motoristas imprudentes e irresponsáveis fecharam a via contrária , tentando ultrapassar os outros carros. Ocasionou mais tumulto, crianças andando junto de motos e carros que passavam na contramão e no acostamento. foto André Rebouças

Ontem, 16 de fevereiro, a 72km de Goiás Velho sentido Goiânia, na GO-070 dois automóveis se colidiram de frente, uma Kombi e um outro carro capotou e caiu na ribanceira , às margens da via. O tráfego ficou fechado durante 3 horas , até a liberação de uma das vias para o desafogamento da GO. A ambulância e o Corpo de Bombeiros chegaram com quase uma hora de atraso, devido ao ponto ser remoto e só uma operadora de telefonia móvel fazer cobertura na região.E para dificultar o trabalho dos bombeiros, uma chuva grossa caiu sobre a região no fim da tarde.

Motoristas fecharam a via e ligaram o som do carro e começaram a dançar em plena via. Uma falta de descaso , imprudência, álcool e respeito para com as vítimas do acidente.

Motorista, seja prudente e vá na velocidade permitida e não ultrapasse em local proibido. E lembre-se álcool e direção é crime. Não seja egoísta ao ponto de prejudicar a si mesmo e a vida de outros.

André Rebouças
Fotógrafo
http://www.AndreReboucas.com

Confira algumas imagens da Record TV, no programa Balanço Geral

4 thoughts on “#Acidente “Volta do feriadão acidente com 2 vítimas, uma delas 1 bebê”

  1. amigo,fiquei aguardando por mais de uma hora na fila.Fui obrigado retornar para Goiás pq estava com um bebê no carro.A imprudência e irresponsabilidade de uma pessoa no volante afetou a vida de centenas.Leis mais rigidas são necessárias a cada dia.

  2. Pois é uma fatalidade, que poderia ter sido evitada se não fosse a irresponsabilidade de pessoas que não tem juizo. As pessoas que estavam na parati eu conheço fiz facudade com ela e fiquei chocada qndo fiquei sabendo, qndo sera q as pessoas vão entender que volante e bebida não funciona, o que acaba levando pessoas inocentes.

  3. Meu Deus… Foi terrível. E te conto algo “banal” que aconteceu comigo esses dias. Uma semana antes deste feriadão, uma Palio wekkend, em alta velocidade na T-63 , chegando na Pça Nova Suíça , não conseguiu freiar e bateu num carro na lateral e capotou! O Carro que ela bateu foi jogado em cima do meu e amassou a minha lateral muito. Estragou rolamentos, desalinhou, dobrou a porta… Graças a Deus que tinha a carenagem do carro e a roda que amorceu o impacto, senão teria pegado em mim! E o cara nem bebendo , não estava… Só Jesus voltando mesmo para nos buscar , sair desta Terra que está se consumindo em destruição…

    Obrigado pelo comentárdio Sra. Geramana.

Deixe um comentário

